domingo, 13 de maio de 2012

Amor de mãe


Mãe e irmão caçula (meu filho).

Ela abdicou da sua juventude para criar duas crianças e dedicar um amor incondicional. Quantas noites sem dormir, quantas idas ao hospital, quantas festas de aniversário, quantas viagens, quantas broncas e conselhos...

Foram momentos maravilhosos e a cada dia tenho a certeza de que Deus colocou mesmo um anjo da guarda na minha vida, que eu chamo de mãe. Um anjo que nunca me abandonou, que nos momentos que eu mais preciso vem me amparar e me conhece como ninguém! Sabe da minha dor até no meu silêncio. Como eu queria estar ao seu lado agora, para sentir seu afago e dizer o quanto minha vida não teria sentido sem você!

Mainha, é pra você este dia (e todos os outros), que é minha mãe e também me proporcionou a dádiva de sentir um amor maternal, ao me presentear com um irmãozinho... Ou meu filho, porque eu também sou mãe!

Feliz Dia das Mães ♥


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails