quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pedido de casamento

Blog da Noiva Negra
Nunca acreditei no acaso. Sempre acreditei que as coisas acontecem porque elas têm que acontecer (se fizermos por merecer, é claro), que as pessoas que surgem na nossa vida já estavam pré-destinadas.

Não fui eu que mandei meu coração te escolher. Nunca quis me apaixonar por você. Mas aconteceu porque era pra acontecer! Porque nós teríamos que estar juntos mais uma vez, para selar o amor de outra vida.

Quero ser sua. Sua esposa, companheira, amiga, mulher, amante e mãe de seus filhos. Quero construir uma vida ao seu lado, uma família. Se tenho medo? Quem não tem medo? Mas eu acredito em nosso amor. E pronto! O mundo pode ir contra, mas eu sou a favor do que estava escrito para nós. Acredito neste reencontro, no teu olhar doce e sincero. Quem não arrisca nunca vai saber, quem não arrisca nunca vai dizer se pode ser feliz.

Eu aceito! Aceito dividir minha vida, meu tempo, minha história, minha cama e guarda-roupa. Aceito seu colo, acordar a seu lado, fazer seu café, passar sua roupa. Aceito te dar as mãos, fazer planos, viajar juntos. Aceito sua comida, seu abraço e teu sexo. Aceito o seu amor, uma aliança e me vestir de noiva com meu Black Power,“véu e grinalda”. Aceito, sim! Aceito acima de todas as coisas o nosso amor.  Amo você.

Nota da autora: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails