domingo, 25 de março de 2012

João: Meu pequeno grande herói


É tão lindo te ver acordando e vir me dar um abraço de bom dia antes de ir para a escola. Te ver chegar suado me contando as novidades. Me pedir para te ajudar a comer, para ler histórias, dar banho ou fazer mingau.

É tão lindo quando você me chama para brincar de carrinho, bola ou montar o quebra-cabeças. Quando me faz suas perguntas mais inusitadas, quando sorri pra mim com suas janelinhas na boca e quando me dá aquele abraço gostoso e mil beijos. Quando faz carinho e diz que me ama.

É lindo também até as nossas brigas, porque depois a gente faz as pazes e pede desculpas um ao outro. É lindo velar teu sono. É lindo sua alegria ao me ver. É lindo ter você na minha vida.

Não sei a magia em ser mãe, mas se for mais ou menos o que eu sinto por ter você comigo, então sou a mãe-irmã mais feliz do mundo!

VOCÊ DÁ COR AOS MEUS DIAS! (até nos mais cinzentos. rs)

João é meu irmão caçula e tem cinco anos.

* Te amo!

Um comentário:

Rebeca Brito disse...

Oi Lorena,
passando aqui para conhecer seu blog!
Que lindo seu irmão. Fofuraaa!
Beijos

Related Posts with Thumbnails