domingo, 30 de janeiro de 2011

Falta uma peça

Imagem do Google
As pessoas insistem em me perguntar sobre você. E eu fujo do assunto, me finjo de forte e digo que não quero nem saber. Mas por dentro morro de curiosidade de saber se continua acordando tarde como sempre gostou. Se ainda gosta de suco sem açúcar. Se está trabalhando. Se alguém ocupa seu coração ou a sua cama. Ou se ainda pensa em mim...

Talvez já tenha alguém para lhe acordar cedo todos os dias e fazer seu café. Talvez você já tenho feito planos. Talvez já tenha me esquecido ou mudado de endereço.

Não sei como e porque te deixei ir embora, já que hoje tudo me lembra você: a música dos Novos Baianos que me ensinou a gostar; a camisa que uso para ir a faculdade e que você pintou; a calça xadrez, o all star branco; o inglês que me ensinou e até a calcinha fio dental que você adorava.

Hoje não tem mais café na cama, hoje não tem o seu cheiro, o seu beijo, seu abraço de bom dia. Hoje meu telefone não toca para ouvir você dizer que me ama. Hoje não tem você pra me chamar de linda e pra dizer como fico sensual de salto alto. Hoje não tem você pra encher meu saco com suas explicações filosóficas e inteligentes, pra sentir ciúmes, pra perguntar como estou ou como foi meu dia.

Minha vida não está vazia sem você, mas também não está completa. Falta uma peça do quebra-cabeças que você roubou de mim. Quando irá  devolver?

Um comentário:

thais m. disse...

Triste questionamento. Péssimo viver na dúvida de um possível talvez. :S

Related Posts with Thumbnails