sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bilhetinho de sexta

Direcionado a todos os presentes:

Andei sumida do blog. Parei de postar, responder aos comentários, visitar os blogs de costume, enfim... Deixei minha vida internauta de molho!
Na verdade, minha vida pessoal andava em turbulência, tinha que por as coisas em ordem, os pingos nos is e realmente eu não estava dando conta.
Dois mil e nove, resumidamente em três palavras, foi um ano de conquistas, surpresas e desgaste. No final do ano tive um desgaste imenso por conta dos trabalhos da universidade e problemas na vida pessoal que foram percebidos até no meu semblante e aparência. Por isso iniciei o ano tomando decisões.
Passei janeiro todinho em aulas, abrindo mão da diversão do verão para me dedicar aos estudos e não ficar em nenhuma final (isso eu consegui!). Escolhi a minha felicidade a ter que viver de acordo com os padrões estabelecidos pela sociedade. Resolvi dar uma chance a mim mesma e aos meus detalhes mal resolvidos. Decidi bater de pé firme e querer o que eu quero. Mostrar a todos que não estou de brincadeira e que nós podemos ser felizes se nos permitirmos a isso. Ainda há algumas coisas por resolver. Algumas responsabilidades a assumir. Isso é com o tempo, mas estou decidida a encará-las.
Peço perdão a mim mesma por ter abandonado o blog; e aos meus queridos leitores que muitas vezes abriram minha página e encontraram o mesmo post de sempre e várias teias de aranha. Dois mil e dez: Agora está tudo novo. Layout novo, novas configurações e em breve novas postagens. Vou dar ao PresenteImperfeito "palavras de um futuro bom"!

Esse ano escolhi a minha felicidade, viver e amar sem ter medo. Traçar planos e me querer bem o tempo todo.

Lorena Morais

2 comentários:

Renata F.C disse...

Nossa, isso é fortemente bom pra você querida e saudosa Lolinda...
Muitos abraços, disposição e sorte.
Acho que já te disse isso, mas adoro ler o que você escreve..., rs
Beijos Lolinda

Denise Egito disse...

Nossa, Lorena
Amei tudo! O novo lay out, o texto, sua sinceridade, suas decisões e sua busca pela sua felicidade. Menina, vc é das minhas. rsrsrs Gosto disso. Tem tanta gente que se acomoda e não faz nada, não é mesmo?
Parabéns!
Um beijo pra você

Related Posts with Thumbnails