sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Página virada


Quando você escreve em um caderno e completa todas as linhas daquela folha, é hora de virar a página. Aí você continua a escrever sobre o tema ou começa outro. Quando você vai escrevendo na mesma folha às vezes bate uma preguiça e a letra fica até fica um pouco feia, mas ao virar a página e ver tudo aquilo em branco você diz “agora vou fazer mais bonitinho, deixar mais organizado”.

Assim é a vida: chega um momento em que você precisa virar a página e deseja fazer melhor. Hoje decidi fazer isso comigo. Completar a minha página, dar um ponto final e começar outro texto.

A vida é feita de histórias que a gente escreve. Histórias felizes, tristes, encantadoras, curiosas... Mas histórias sem fim. Por mais que a gente coloque um ponto final, a vida sempre continua. Mas todo dia é um novo recomeço. Um recomeço dos capítulos da vida, que trazem uma emoção diferente a cada enredo.

Hoje decidi começar outro capítulo. Dar adeus a todos os outros personagens e criar um novo enredo com tudo o que aprendi e vivi. Porque nessa vida a gente sempre carrega um pouco de cada história.

O enredo de agora é: ser feliz e plantar bons frutos, porque a época de colheita está chegando. Vou escrever na minha página em branco a melhor história que puder. Que seja bom pra mim e para os personagens que vão compor o novo enredo. Com papel e caneta vou escrever o meu mundo. Com o lápis de cor vou colorir a minha vida. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails