quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Conflito interno

O que fazer quando a relação com você mesma anda abalada?

Foto: Blog Casar é Fácil
Tudo o que vivemos é preço do que construímos. Isso é o mesmo que dizer: “o mundo dá voltas”. E a gente paga caro por essa volta que nos dá e nos tira o tempo todo.

Mas não seria tão mais fácil se tivéssemos as respostas? Não, seria mais difícil. Perguntaríamos o que fazer com elas. Como ter vários pratos à mesa e não saber qual escolher: “Quero arroz a grega, feijão preto, moqueca de camarão ou torta de frango?”. A valorização é proveniente das nossas buscas e encontros. Tão bom quanto receber todas as respostas é saber escolher o que queres para ti hoje.

Acredite primeiramente em você. Lembre-se: és aquilo que acreditas. Vamos deixar o orgulho de lado? Acreditar que você é capaz? Que pode ser tão bom quanto quer ser? Autoestima é a palavra chave para quebrar qualquer conflito interno. Pare de brigar consigo mesma, pare de querer te colocar pra fora. Faça as pazes, te aceite na cama, perdoe-se e aprenda a conviver com o seu eu. Esse é o melhor casamento. Jogue o buquê e seja FELIZ JÁ!


LORENA MORAIS

5 comentários:

Denise Egito disse...

Lorena
Eu ando muito bem comigo mesma nos últimos tempos, mas nem sempre estou assim. Acho que todo mundo passa por uma crise vez ou outra. Atualmente estou me sentindo feliz e acredito que 2010 será um bom ano. =D
Um beijo grande e boas festas para você!

Curto Circuíto disse...

Que bom que ainda se lembra de mim :)
Os dias tem sido um pouco atribulados, o que me controla é a escrita mesmo. Ela me entende. Devo passar as festas por aí, pelo recôncavo. Quem sabe não vou aí lhe dar um abraço e desejar um bom ano pessoalmente?
Beijos mil, obrigada, sempre.

João Paulo disse...

Não se brinca com mulheres, em estado conflituante. Mas eu me divirto muito, gosto de ve-las agoniadas! xD

Dr.do absurdo disse...

Um ótimo natal!!

beijos

CátiaSofia disse...

Já estava com tantas saudades destes textos tão lindos e com tantos sentimentos.

Desculpa minha ausência. Beijo grande!

Related Posts with Thumbnails