sábado, 5 de setembro de 2009

Me leve a sério


"Não me leve a mal
Me leve à toa pela última vez

A um quiosque, ao planetário

Ao cais do porto, ao paço"

(
Carlinhos Vergueiro/Chico Buarque)

Me leve a sério.

Me leve a sério
apenas uma vez.
Uma vez me leve a sério,
uma vez apenas.
Se for apenas uma vez
me leve a sério.
Me leve a sério
mais de uma vez.

Me leve a sério
ao gozo
me tire do tédio
do ócio
me leve para um lugar qualquer
qualquer lugar que for
longe e perto
daqui
de nós
a sós, nos leve
em leve segredo
de amor.

Amor, me leve!

Só peço que me leve
me leve
leve, assim leve
leve-me como for...

Lorena Morais

8 comentários:

disse...

Aiiiiiiii guriaaaa ke lindoo!!!
Cheio de emoção!!
Bom feriado..bjus

João de Moraes Filho disse...

Lorena, que bom poema...

Diogo Rodrigues disse...

Explodiu, essa poesia. Lá dentro de mim!

Fernanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda. disse...

Poxa..
que coisa gostosa de se ler.
Pura emoção e sentimento.
AMEI!!! (L)

Beijos, queridona.

ps: quanto eo meu texto anterior. Não estou vivendo aquilo, de fato. Meu momento agora é outro: puro amor! :x

Michelle Dangeli disse...

Lindo isso, Lorena. O seu texto traduz meu mais atual estado de espirito. Querendo ser levada pelo amor...Abraços.

[ rod ] ® disse...

leve-me e eu contigo irei... onde o ser ilumina nossos desejos e onde poderemos ser somente um... bjs moça baiana e saudades da terrinha...r.ss

Rô disse...

Muito Bom mesmo Lorena!

Related Posts with Thumbnails