terça-feira, 4 de junho de 2013

Já experimentou sua fragrância hoje?

Imagem do Google

Nós temos um perfume próprio, que não se compra nas prateleiras dos supermercados ou perfumarias, que não se compra nos catálogos de revistas ou nos sites na internet. Quando descobri minha alergia, passei a experimentar a sensação de não usar perfumes. Achei que seria difícil, mas não foi! Descobrir o meu cheiro foi algo mágico, encantador. E descobrir que ninguém poderia ter um cheiro igual ao meu foi mais encantador ainda.

Nós aprendemos desde pequenas/os a nos perfumar, porque nos dizem que somos fedorentos (ou não temos cheiro, ou nosso cheiro não é tão agradável assim). Mas aí descobri que tudo isso aí são coisas que colocam na cabeça da gente. Proponho que cada um se permita a descobrir seu cheiro. Nem que seja por um dia, que você escolha sair perfumado de si, exalando sua fragrância ao dar um abraço, um beijo, ao estar junto, ao simplesmente passar. 

Se as flores tem o seu perfume próprio e não usam outras fragrâncias, porque temos que buscar perfumes se nós somos perfumados por natureza?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails