sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu também sou criança

João e eu, eternas crianças.
Sou criança quando brincamos de carrinho, quando sento contigo para assistir desenho, quando a gente brinca de joguinho no computador, quando leio pra você e quando a gente se acaba de rir das nossas caretas. Sou criança ao dormir juntinho ao seu lado, ao desenhar, ao tomar banho contigo e competir pra saber quem termina primeiro de comer. Sou criança até quando a gente briga e nossa mãe reclama: “Eu não sei quem é a criança aqui”. Sou criança todos os dias, sabe por que? Porque você está na minha vida todos os dias e me mostra a cada amanhecer a essência infantil, de levar a vida com imensa alegria.

A todos e todas que guardam em si um pouco dessa essência, um feliz dia!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails