quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Todas as razões que me dá.

"Meu amor, eu sabia antes de te conhecer que os meus sonhos me guardavam pra você esperando a hora de te encontrar"
(Mauro Motta/ Dudu Falcão)

Recorte do cartaz de Dez coisas que eu odeio em você (1999):

Adoro você. Adoro o cheiro da sua pele quando está sem perfume algum. Adoro o modo como você me olha quando não quer ser visto. Adoro tudo que você me diz quando não fala nada. Adoro seu jeito seguro de ser tão inseguro. Adoro sua maneira errada de fazer tudo certo. Adoro sua cara de sono quando dormiu demais. Adoro quando você demora a chegar antes da hora. Adoro seu jeito fashion de estar sempre fora-de-moda. Adoro seu cabelo penteado como quem nunca o penteou. Adoro sua rotina de sempre variar seu dia-a-dia. Adoro seu modo inovador de manter as tradições. Adoro seu jeito irritado de manter a calma. Adoro essa sua certeza ao duvidar de tanta coisa. Adoro seu talento ingênuo de negar tudo o que não falou. Adoro sua maneira egoísta de amar demais ao outro e seu jeito generoso de, às vezes, pensar só em você. Adoro o modo como continuamos juntos quando estamos tão distantes. Adoro todas suas contradições que fazem tanto sentido. Adoro o seu jeitinho tímido de me fazer te amar descaradamente. Adoro adorar você. Porque eu adoro você e esse seu modo previsível de sempre me surpreender.


2 comentários:

@febrandao disse...

:) Muito obrigada pela visita e claro, pelo comentário. Queria dizer que te adicionei aos meus favoritos, certo? Voltarei sempre por aqui..

Ótima semana.

Unknown disse...

OLá! Muito obrigada pela visita no meu blog! O seu é muito legal, vc devia escrever mais!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails